Minha conta | Meus pedidos Fale Conosco
Entre ou Cadastre-se

0 Itens

Trocas e Devoluções

Você terá o prazo de 30 dias corridos para poder trocar um produto. Para que possa fazer tal pedido é importante que:

  • O produto apresente as mesmas condições em que foi recebido;
  • Sem apresentar sinais de uso;
  • E esteja dentro da embalagem original;

Caso não tenha ficado satisfeito após o recebimento do teu pedido, poderá solicitar a troca por outra mercadoria, desde que esta esteja disponível no estoque, tenha o mesmo preço do produto que será feito o pedido de troca, e responsabilize pelos custos da troca do produto.

Com o intuito de esclarecer o máximo possível eventuais dúvidas quanto a troca, apresentamos mais detalhes abaixo:

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos

Passos a serem seguidos para que seja processada a devolução de um produto:


  • O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
    2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
    3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
    4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
    5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
  • Para realizar a troca de mercadorias, os seguintes passos devem ser adotados:


  • O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através da central de atendimento;
    2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
    3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso de o produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
    4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do telefone 11 99851-1666 ou através do e-mail [email protected] .
  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.